Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fugir.

Tão fácil de esquecer o nosso amor, as pequenas coisas que fazemos. Como chamando sem motivo, apenas para dizer as palavras: “Querida, eu te amo “. Eu sei que ultimamente eu tenho estado muito ocupado, mas um segundo não passa sem a mente atravessar meu coração. Tem sido assim por muito tempo desde que tivemos tempo, vamos ter um dia e fazer tudo certo. Apenas pegue minha mão, se apaixone por mim novamente. Vamos fugir para o lugar onde o amor nos encontrou primeiro. Vamos fugir para esse dia, não preciso de ninguém ao nosso redor. Quando tudo no amor fica muito complicado, basta apenas um dia para mudar isso, o que tenho a dizer não pode esperar, tudo que eu preciso é de um dia, então vamos fugir. Vamos fugir, apenas para o dia. Garota, você tem sido tão esforçada, passando noites sozinha sem reclamar, mas eu vou chegar até você e eu hoje prometo não vou mantê-la esperando. Por favor me dê essa chance única para se lembrar de tudo o que temos. Eu não vou desistir, estou muito apaixonado, e eu quero que você saiba disso. Apenas pegue minha mão, se apaixone por mim novamente.

0 comentários:

Postar um comentário