Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Abra seus olhos

Olhando para trás eu claramente vejo o que é isto que está me matando. Através dos olhos eu quero saber, ter uma visão que já se foi, eu tive isso tudo. Constantemente isso me oprime, ter a confiança de poder acreditar, perder a fé, perder o amor e quando o dia já se foi irão eles abrir os olhos e perceber que somos um só? Vez por vez nos encontramos sozinhos, até o nosso dia se acabar irão eles abrir os olhos e perceber que somos um só? Eu adoro a maneira como me sinto hoje e como eu sei que o sol desaparecerá, dias sombrios parecem ser os que sempre viverão em mim, mas eu ainda corro. É difícil andar só por este caminho, difícil saber qual caminho seguir. Irei uma vez salvar esse dia? Um dia isso irá mudar? Irão eles abrir os olhos e perceber que somos um só? Ainda é dia, seguiremos em frente… sei que nosso dia irá chegar.

0 comentários:

Postar um comentário