Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Insonia, poder, sofrer.

Falar asneiras nesta noite delirante de insônia, que poderia, se eu quisesse, ter sido uma longa e ótima noite de sexo, isso é fato. Ás vezes sinto que posso tudo, homens... mulheres... compromissos, risos, lágrimas, dores, amores, brigas, pazes, inclusive a morte, mesmo preferindo a vida. Mas me irrita saber que tudo posso, mas que um simples alguem, com uma simples palavra pode me derrubar. Como alguem pode derrubar alguem que pode tudo na vida? Como alguem pode simplesmente derramar meu ser sobre uma mesa de pregos e tudo que me faz sentir é dor... e quando está tudo bem, ainda dói por querer tê-lo ao meu lado. É como já me disseram, ou ouvi falar... Amor? não sei, meio paranóico, parece uma coisa pra enlouquecer a gente... devagar. Eu preferia viver sem amor e sem sentimentos, acredito que eu seria mais feliz assim. Agora acabei de abandonar uma vida, pra sempre, uma vida que ainda restou em mim, mas que eu nao posso e lá no fundo nao quero tê-la devolta jamais. Fiz chorar, fiz sofrer, fiz doer, duas vezes... como já me disseram, três nao existe!
A insonia domina o ser, assuntos mudam assim mesmo, em segundos... ou, sou bipolar demais, por isso tantas mudanças e tantos sofrimentos. Mas pra finalizar, garanto que a distância... a distância nunca é motivo de nada, a gente só precisa querer pra poder ter oque quer.

0 comentários:

Postar um comentário