Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amor.

Hoje eu tive alguns ataques de revolta; Revolta contra o amor. È, to meio puta da vida com ele, ele é muito filho da puta, eu nao acreditava que ele existia e ele veio me pertubar, só veio enxer meu saco, eu amo alguem agora. Bem, este alguem mora longe, bem longe, eu ainda tento fazer o possivel para realizar esta questao amorlógica, mas nao é nada simples assim. Hoje o amor e eu brigamos, ele me machucou, mas estava querendo brigar não só comigo mas também com o o pobre do meu coração, ele queria machucar o coração... e o teimoso machucou. Ele batia batia, só machucava, e nós dois... tão indefesoss, apenas chorávamos, muito. O desgraçado nao parava, e isso mexia com o cérebro. Nem cigarro, nem banho quente ou gelado, nem sono, nem musica, nem violão, nem café, nem chocolate, nem comprimidos, resolviam a dor que o amor causou hoje. Pegou pesado mesmo. O problema,porém, nao está na pessoa que amo, mas sim no amor... Não confunda tudo. Ele é quem me machuca, por causa da minha distância entre a pessoa que amo, ele não se conforma, e fica me enxendo o saco querendo ficar perto. Pro amor tudo é facil ,mas aqui neste mundo... nada é tão simples como poderia ser. Eu queria fugir da realidade um pouquinho, ir lá pro mundo do amor, sabe? Uhum, conhecer as coisas fáceis, na onde quem se ama apenas fica junto e fim. Feliz para sempre e fim. Eu também queria viver na realidade, lugar onde moro e pra ser sincera nao tenho muita vontade de sair,afinal, daqui é pra morte. Mas queria viver aqui e com ele, meu amado, que tanto desejo e que tanto quero. Essa história eu conto um trecho mas nao tudo,pois isso nos serve como um outro post muito dos bons... Resumindo: Uma pessoa, um convite, um olhar, um amor, um desamor, um desabafo, uma amiga aqui, um amigo lá, uma paixão lá, um sorriso daqui, uma paixão aqui, um anjo lá, um desespero aqui, um amor lá, um amor aqui. Ele foi a minha unica exceção. Por sinal, eu e o amor já estamos em paz... agora todo mundo se ama. Agora é literalmente só paz e amor!

2 comentários:

Daniela Filipini disse...

EU LI TÁ?
Sei o que é O AMOR machucar, e não a pessoa amada. Porque o amor é um verdadeiro filho da puta, que só sabe machucar, só sabe ferir, fazer sofrer. Mas ninguém vive sem ele.

Eu te amo e esse amor não me faz sofrer. <3

Daniela Filipini disse...

Me lembrou "Stop crying your heart out", Oasis.

Postar um comentário