Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Love,love and love

Sentimento intenso, deito com sono e a falta da tua presença consegue vencê-lo. Amor antigo, meio antigo, à moda antiga. Imagino os melhores dramas romanticos ao teu lado, porque adoro isso, apesar de nos identificarmos mais com comédia. Meu bem, não tens noção de quanta falta me faz um bem assim, teu amor inocente, sem maldade. Sem explicação o quanto é bom e doce o carinho e a segurança que você me passa. Talvez tudo que eu preciso mesmo é dessa tua doçura pra viver bem, melhor e mais feliz; Ou deste teu sorriso lindo, como eu nunca vi; Teu olhar que me atrai e me chama. Eu fico estranha quando brigamos, dói tanto te ver mal. De certo modo fico triste com tuas broncas, mas, eu amo a tua vontade e o teu jeito de me proteger. Sinto necessidade de te ter em meus braços e desejo, muito desejo de te beijar... bem devagar. Quero apenas te fazer bem. Sei e sinto que sou capaz de te fazer feliz e esse é o meu maior objetivo. Quero te dizer isto todas as noites e fecharei os olhos pra sentir o clima de estar contigo. Meus amores são assim, você e o que mora em mim. E a princesa vai em busca de seu principe...

0 comentários:

Postar um comentário